Praia da Rocha recebe final do Campeonato Nacional Bodyboard

No fim de semana de 3 e 4 de Dezembro

A Praia da Rocha, em Portimão, vai ser palco da final do Campeonato Nacional de Bodyboard Esperanças nas categorias sub12 e sub16, masculinos e femininos, no fim de semana de 3 e 4 de Dezembro. 

Este é um evento Nacional exclusivo para os atletas que se conseguiram qualificar nos seus circuitos regionais de todo o país.

Em nota, o Portimão Surf Clube relembra que «teve a honra de organizar», no início do ano, a primeira etapa do circuito de qualificação do sul, onde os atletas da casa, Duarte Firmino sub18 e Rafael Nóbrega sub14, foram Campeão e Vice Campeão da etapa, respetivamente.

«Esperamos mais uma vez um fim de semana com ondas dignas de um excelente campeonato, assim como uma prestação incrível dos melhores atletas da modalidade em Portugal», refere ainda o clube.

A prova tem a organização do Núcleo de Bodyboard de Portimão (Portimão Surf Clube) , Federação Portuguesa de Surf e conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Portimão. Os patrocinadores desta etapa são a Trash, a Secret Spot surf shop e a Fisiorider.

 



Comentários

pub