O Direito e a Inteligência Artificial estarão em debate no Algarve

A participação é gratuita e não é necessária qualquer inscrição prévia

O II Congresso do Direito do ISMAT – Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes vai ter lugar a 29 e 30 de Novembro, em Portimão, trazendo pela primeira vez ao Algarve o tema do Direito e da Inteligência Artificial.

«Compreender o seu alcance, as suas potencialidades e as implicações que pode ter no quadro legislativo e regulamentar é fundamental para que a sociedade se adapte a uma realidade cada vez mais presente na vida de todos nós», explica a organização.

Assim, O ISMAT e o CEAD – Centro de Estudos Avançados em Direito, reuniram investigadores e especialistas de Portugal e Espanha que, durante estes dois dias, abordarão a Inteligência Artificial e o Direito, junto a temas como Saúde, Justiça, Proteção da Inovação e Direitos de Autor.

Este II Congresso do Direito realiza-se das 14h00 às 19h00 nos dias 29, presencialmente no ISMAT, em Portimão, e 30, on-line para todo o Mundo, através do endereço a que se acede clicando aqui.

No âmbito deste congresso, será ainda lançada a 16.º edição da JURISMAT, a única revista científica de Direito publicada em toda a região sul de Portugal.

O ISMAT, a única instituição de ensino superior a lecionar Direito no Algarve e Alentejo, deixa o convite a toda comunidade para participar neste seu II Congresso de Direito. A participação é gratuita e não é necessária qualquer inscrição prévia.

 

 

 

 



Comentários

pub