Novos órgãos das Mulheres Socialistas do Algarve já tomaram posse

Tomada de possa aconteceu na sexta-feira, 18 de Novembro

A tomada de posse da Comissão Política das Mulheres Socialistas (MS-ID) do Algarve e de Ana Passos, presidente eleita, realizou-se na passada sexta-feira, 18 de Novembro, na Sede Distrital do PS, em Faro.

O momento incluiu a leitura da ata de instalação da presidente e da Comissão Política tendo-se procedido logo de seguida à tomada de posse das militantes eleitas nas eleições realizadas a dia 5 de Novembro para aqueles órgãos.

De seguida, houve a eleição do Secretariado Regional e da Mesa, tendo sido eleita como presidente Margarida Flores.

Durante o ato da tomada de posse, Ana Passos sublinhou que «este ato não deixa de representar um momento de grande afirmação das MS-ID no Algarve marcando o início de um novo projeto político regional que ganha força e dinâmica com esta grande equipa de mulheres de todo o Algarve».

No mesmo registo de colaboração e de trabalho conjunto, lançou ainda o convite, a todos os militantes socialistas, «para continuarem a participar na nobre missão deste importante órgão socialista. Só com a vossa ajuda, só com o vosso precioso contributo e o vosso inestimável empenho, será possível reforçar a ação política do Partido Socialista e viabilizarmos uma intervenção que fortaleça verdadeiramente o papel da Mulher no Algarve e no País».



Comentários

pub