Música e teatro animam Auditório Municipal de Albufeira em Novembro

Rogério Charraz é um dos convidados

A música e o teatro vão estar em destaque no mês de Novembro, no Auditório Municipal de Albufeira. 

Já este sábado, dia 5, às 21h30, os “Entretenga”, uma das mais emblemáticas bandas de música portuguesa de raiz popular, convidam o Grupo de Cantares do Faial, intitulado “Ilha Azul” para uma demonstração das sonoridades açorianas aos albufeirenses.

O espetáculo “Entretenga convida… ‘Ilha Azul”, organizado pela AMECA – Organização Musical e Eventos Culturais de Albufeira, em pareceria com o Município de Albufeira é de entrada livre ao público maior de seis anos de idade, estando sujeito à lotação da sala.

No dia 12, o Auditório recebe o concerto de Rogério Charraz.

“O Coreto”, o novo disco do cantor, é apresentado em Albufeira, às 21h30. Os bilhetes custam 5 euros.

Sábado, dia 19, José Praia e Aqua Viva sobem ao palco «para uma noite repleta de música alegre e cativante», garante a Câmara de Albufeira.

A banda fundada em 1986, em Albufeira, é uma das maiores referências da música tradicional portuguesa levando o nome da cidade por toda a região do Algarve e além-fronteiras. O concerto acontece às 21h30 e os bilhetes custam 5 euros.

No último fim de semana do mês, dia 26, às 21h30, A ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve apresenta “Pedras com Asas”. O texto é de Alexandre Honrado, com forte inspiração em “Romeu e Julieta” de William Shakespeare.

A peça é para maiores de 12 anos de idade e a entrada custa 5 euros.

Os bilhetes para os eventos podem ser adquiridos na Galeria João Bailote, durante os dias úteis, das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00 ou no dia do espetáculo na bilheteria do Auditório Municipal, até 15 minutos antes do início.

Para reservas e mais informações pode contactar o 289 599 645 ou 289 246 948.

 



Comentários

pub