Mendes Bota é o primeiro convidado dos «Diálogos a Sul» promovidos pelo PSD Olhão

A primeira sessão está marcada para 25 de Novembro

O histórico social-democrata algarvio José Mendes Bota é o primeiro convidado do ciclo de «jantares-debate intimistas», com o nome de «Diálogos a Sul», promovido pelo PSD Olhão.

A primeira sessão está marcada para 25 de Novembro (sexta-feira), a partir das 19h30, no Restaurante Barra Nova (frente ao Mercado do peixe de Olhão).

Entre os militantes convidados para este primeiro jantar-debate, vão estar Cristóvão Norte, presidente do PSD Algarve, e Cristiano Cabrita, em representação da Comissão Política Distrital e membro da atual Comissão Política Nacional Permanente do PSD.

Num conceito mais intimista de jantar-debate, limitado a 25 participantes, o convidado central da primeira sessão dos Diálogos a Sul irá abordar o tema: “A política interna do PSD – regional, nacional e internacional – vista de fora”.

«À volta da mesa, num momento de convívio entre militantes que se deseja unificador e promotor da troca de ideias e de opiniões, após a refeição, o orador fará uma breve exposição de 15 minutos, seguida de um período aberto a perguntas e respostas», explica o PSD olhanense.

Os jantares-debate Diálogos a Sul deverão continuar em 2023, «com uma periodicidade bimestral, trazendo sempre um convidado central que abordará um tema da atualidade ou de interesse regional, estimulando o regresso ao convívio presencial entre militantes, com o propósito de incentivar a força de Acreditar no PSD como a única alternativa à governação socialista. Sempre que possível, estarão também presentes representantes Distritais e Nacionais do partido», acrescenta aquele partido.

 

 



Comentários

pub