Lagoa: Auditório Carlos do Carmo recebe teatro musical “A Canção da Terra”

No dia 12 de Novembro

O Auditório Carlos do Carmo recebe no próximo dia 12 de Novembro, às 19h00, o projeto da Companhia de Música Teatral “A Canção da Terra”. 

Esta é «uma obra de raiz musical que deambula pelos territórios da imagem, movimento, palavra e vários outros que a sua gestação, em curso, nos está a desvendar», pensada para um público que começa a partir das crianças com 6 anos, mas que se pretende o mais eclético possível, já que o desafio é «criar múltiplas leituras nos interessa particularmente, mas também porque “ouvir” a Terra é um assunto que diz respeito a todos», salienta a autarquia em nota.

Na peça são explorados mitos, poesia, factos científicos e históricos, paisagens sonoras e as referências históricas implícitas no título (A Canção da Terra de Mahler ou de Jorge Brum do Canto, entre outros).

Os bilhetes para este espetáculo custam 8 euros (com 20% desconto com passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda aqui e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

 



Comentários

pub