IKEA inaugura Estúdio de Planificação em Lagos

No Intermarché de Ameijeira Verde

A IKEA inaugurou esta quinta-feira, 24 de Novembro, um novo Estúdio de Planificação no Intermarché de Ameijeira Verde, em Lagos.

Este é o primeiro formato do género na região e o sétimo a nível nacional. O local, que perdente «reforçar o compromisso da marca de se tornar ainda mais próxima e de chegar a cada vez mais pessoas» é totalmente dedicado à inspiração e planificação das divisões da casa, com foco em cozinhas e roupeiros.

Os colaboradores deste espaço foram diretamente recrutados no Algarve, «por compreenderem melhor os hábitos de vida em casa da região e, assim, ajudarem a tornar as soluções IKEA mais relevantes para quem vive no Algarve», defende o grupo IKEA.

Emmanuel Charpentier, diretor da loja IKEA Loulé e deste Estúdio, afirma que «a inauguração do Estúdio de Planificação em Lagos é mais um grande passo da IKEA no sentido de se aproximar cada vez mais das pessoas nesta região».

«Queremos melhorar o dia a dia das pessoas, dando-lhes a possibilidade de ter uma casa funcional, agradável, sustentável e a preços baixos. Por isso, o nosso novo espaço conta com 90 metros quadrados, e uma equipa de seis colaboradores especializados e disponíveis para ajudar no planeamento de divisões e na procura das soluções que mais se adequam às necessidades dos clientes», diz.

O Estúdio de Planificação de Lagos funciona entre as 10h00 e as 21h00, de segunda-feira a sábado, e entre as 10h00 e as 20h00, ao domingo.



Comentários

pub