Futsal: Portugal defronta Lituânia em Loulé

Os bilhetes custam 2 euros

A seleção nacional de futsal defronta na próxima quarta-feira, 9 de Novembro, a partir das 20h30, a Lituânia, no Pavilhão Municipal Professor Joaquim Vairinhos, em Loulé. 

Este é um jogo a contar para a terceira ronda do Grupo 4 de qualificação para o Mundial 2024.

Depois de duas vitórias (frente a Bielorrússia e Lituânia), a equipa das quinas, que é campeã do mundo, lidera o grupo com seis pontos.

Lituânia e Bielorrússia, que somam um jogo cada e que se enfrentam por duas vezes em março, têm zero pontos. Portugal, que procura a passagem para a Ronda de Elite, fecha esta etapa de qualificação em Março, ao defrontar a Bielorrússia.

A seleção concentra-se no próximo domingo em Vilamoura.

Para Reinaldo Teixeira, presidente da Associação de Futebol do Algarve, «a escolha do Algarve para a realização do próximo jogo de qualificação para o Mundial é mais um incentivo ao crescimento e uma demonstração de reconhecimento do excelente trabalho que os clubes algarvios têm desenvolvido no futsal da região».

«Receber os campeões europeus, mundiais e intercontinentais é uma honra para a Associação de Futebol do Algarve e para todos os agentes desportivos que trabalham diariamente em prol do desporto da nossa região, bem como para toda a população que é fã da modalidade. Agradecemos mais uma vez à Federação Portuguesa de Futebol e enaltecemos a disponibilidade, o empenho e a total colaboração da Câmara Municipal de Loulé para que este e outros eventos sejam uma realidade», realçou.

Também Vítor Aleixo, presidente da Câmara de Loulé, revela contentamento por receber a Seleção Nacional de Futsal.

«É com enorme satisfação que o município de Loulé recebe mais um evento da Federação Portuguesa de Futebol. Este jogo contará com vários atletas campeões europeus e mundiais, numa modalidade em que somos atualmente campeões do Mundo e da Europa. O nosso município congratula-se por ter sido o escolhido para a realização deste evento, pois será uma forma de continuar a promover o desporto, neste caso o futsal, mas também a própria região a nível económico. Esperamos que no dia 9 de Novembro o Pavilhão esteja repleto para apoiar a nossa Seleção», referiu.

Os bilhetes custam 2 euros que revertem a favor da Academia IluminArte.

Se quiser fizer uma pré-reservas de ingressos, clique aqui.

 



Comentários

pub