Dunas Douradas Beach Club distinguido nos World Travel Awards 2022

Hotel de cinco estrelas vence na categoria de World´s Leading Golf & Villa Resort

O aldeamento algarvio de cinco estrelas Dunas Douradas Beach Club foi distinguido nos World Travel Awards na categoria de World´s Leading Golf & Villa Resort, na passada sexta-feira. 

Na edição europeia do turismo o resort Dunas Douradas Beach Club venceu nas categorias de Portugal´s Leading Villa e Europe´s Leading Villa e agora foi a vez de triunfar na categoria de World´s Leading Golf & Villa Resort na Grande Final Mundial.

«Os prémios deste ano têm um valor especial. Foi um ano de polaridades antagónicas que exigiram um esforço acrescido de toda a estrutura fixa do resort, pois se por um lado 2022 teve taxas de ocupação em muitos meses superiores às de 2019, a preocupante escassez de recursos humanos para trabalhar nas mais variadas frentes da atividade hoteleira obrigou a um trabalho extra de todos. É por isso que todo o reconhecimento do nosso mérito e qualidade é um ponto a mais na motivação de toda a minha equipa», referiu Sílvia Biscaia, general manager do Aldeamento Dunas Douradas Beach Club, realçando que estes prémios são o reconhecimento do árduo trabalho de toda a sua equipa focado única e exclusivamente na constante procura da melhoria da experiência do hóspede.

Para a General Manager, a razão primordial para esta distinção centra-se na excelente localização do aldeamento, constituído por 140 luxuosas unidades de alojamento, onde o conforto, a sofisticação e a segurança formam um triunvirato vencedor.

Os World Travel Awards, criados em 1993 com o objetivo de reconhecer e galardoar anualmente o que de melhor se faz na indústria do turismo, viagens e hospitalidade, têm vindo a estabelecer-se como um marco importante no panorama internacional do sector do turismo.



 

Comentários

pub