Auditório de Albufeira recebe Espetáculos de Natal para todos os gostos

A partir de 7 de Dezembro

O Auditório Municipal de Albufeira prepara-se para receber vários Espetáculos de Natal, durante o mês de Dezembro, que englobam música, dança e magia. 

O programa começa a 7 de Dezembro, a partir das 20h30, com o espetáculo “Viajando”, uma iniciativa do Futebol Clube de Ferreiras (FCF), «que promete uma noite cheia de dança, magia, alegria, glamour e paixão». Trata-se de uma viagem pelo mundo, pelas recordações e pela vida, eximiamente interpretada pelas várias classes de dança do FCF. Os bilhetes custam 4 euros e podem ser adquiridos diretamente à organização.

No dia 15, às 19h00, é a vez da Associação LUEL – Arte em Movimento, apresentar o espetáculo “A Época Mágica”. Em palco vão estar todas as classes de dança, num espetáculo especialmente organizado para toda a família, repleto de música, dança e muita magia. A entrada é livre, estando sujeita à lotação da sala.

Como acontece todos os anos, também a Associação SOUL traz até ao Auditório Municipal de Albufeira o seu tradicional espetáculo de Natal. No dia 19, os dançarinos da associação albufeirense apresentam o seu “Show de Natal”, um momento artístico que mostra o rigor, a paixão e a beleza dos movimentos destes jovens. Estão programadas duas sessões, às 21h00 e às 22h00. O bilhete custa 4 euros.

O grande destaque do mês de Dezembro volta a ser o Concerto de Natal da Orquestra Clássica do Sul, que acontece no dia 21 de Dezembro, às 21h30.

O concerto, dirigido pelo maestro principal da Orquestra Vitae de Londres Pablo Urbina, pela primeira vez em Portugal, integra um repertório com algumas das mais belas melodias de Natal, de Coleridge Taylor, E. Elgar, Mendelssohn, E. Waldteufel, J. Avery (ARR.) e L. Anderson.

A entrada é livre mediante a lotação da sala, contudo os bilhetes devem ser levantados no dia do espetáculo, entre as 20h00 e as 21h15.



 

Comentários

pub