As Moçoilas algarvias dão concerto n’Os Penicheiros do Barreiro

Inês Rosa, Margarida Guerreiro e Teresa Silva são as três mulheres que integram As Moçoilas

A SIRB – Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense “Os Penicheiros”, no Barreiro, acolhe, esta sexta-feira, dia 18 de Novembro, um espetáculo da banda algarvia As Moçoilas.

Inês Rosa, Margarida Guerreiro e Teresa Silva são as três mulheres que integram As Moçoilas. Cantam maioritariamente a capela, reinterpretando muitos dos antigos temas e enriquecendo-os com a sua própria energia, modificando uns, revisitando outros e preparando caminho para novas melodias e novas canções.

As Moçoilas contam com mais de 28 anos de existência prestigiada e repleta de aventuras, sucessos, experiências e partilha de memórias.

«Atão, Porque Não?» é o mais recente álbum deste coletivo. O trabalho reata vivências, traz à luz as vozes das mulheres da serra e reacende memórias de outros tempos. Tempos de vivências pesadas, mas agora reavivados sob a forma de novas e alegres sonoridades, que não esquecem os desalentos da vida, mas que os transformam no reflexo de uma força e tenacidade próprias das mulheres do sul. O resultado é uma mistura criativa, onde o tradicional e o moderno se unem.

O espetáculo n’Os Penicheiros tem início às 22h00. Os bilhetes custam 5 euros para quem adquirir com 24 horas de antecedência. Para quem comprar no próprio dia, os bilhetes custam 7,50 euros para o público em geral e 5 euros para sócios da SIRB.

Para mais informações e reservas, os interessados poderão usar o e-mail [email protected] ou os números de telemóvel 965 016 677 e 918 038 658.

 

 



Comentários

pub