Anantara Vilamoura Algarve Resort celebra Natal e Passagem de Ano com menu exclusivo

A 8 de Dezembro o Anantara Vilamoura Algarve Resort vai acender as luzes de Natal

O Anantara Vilamoura Algarve Resort vai celebrar o Natal e a Passagem de Ano com um menu exclusivo que convida a viajar pelo mundo sem sair da mesa.

Para a consoada de 24 de Dezembro e dia de Natal, serão preparados jantares buffet (69 euros por pessoa com bebidas incluídas), no restaurante Victoria, com animação de um grupo musical.

Entre os pratos principais destacam-se o bacalhau gratinado com gambas e alho francês, polvo confitado com grelos salteados e rolo de peru com frutos secos e molho de alecrim, perna de cabrito assada no forno com molho de alecrim ou leitão assado no forno de molho de pimentas.

Para sobremesa, há sonhos de abóbora, bolo-rei, tronco de Natal, pudim de ovos e caramelo, mousse de chocolate negro e bûche de noel branco com framboesas.

No dia 31 de Dezembro, as comemorações da Passagem de Ano começam às 19h00 com um cocktail de boas-vindas, espumante e canapés.

Às 20h30 inicia-se a Gala de Réveillon com buffet Anantara Journeys – East meets West e que conta com a atuação da banda The Snowman até às 00h00. A partir das 00h00 abre o Cash Bar e festa com DJ Danny.

O jantar buffet preparado para o último dia do ano inclui saladas e petiscos, sushi, marisco e pratos principais como corvina assada com molho de Bulhão Pato, cataplana gigante de tamboril à algarvia, carré de vitela assado com molho de pimentas ou rotola de massa fresca com espinafres e requeijão e cogumelos.

Para os apreciadores de cozinha internacional, o buffet conta com Sopa Tom Kha Gai com frango, coco, coentros e galangal, caril de novilho Gaeng Massaman Nua e o caril verde Thai de legumes e manjericão. Na mesa de sobremesas há leite creme de laranja, tarte de amêndoa picado de abelha e bolo-rei.

 

 

A partir de 8 de Dezembro, o Anantara Vilamoura Algarve Resort vai acender as luzes de Natal ao som do coro de músicas natalícias. Uma das atrações será a escultura de chocolate “Natal é Amor”, criada pela equipa de pastelaria e que ficará em exposição no lobby do hotel.

A escultura, com quase dois metros, elaborada com 30 quilos de chocolate, irá incluir uma árvore de Natal que servirá de base a uma bola de grandes dimensões na qual será criada uma vila natalícia (tudo em chocolate).



Comentários

pub