Ana Passos eleita presidente das Mulheres Socialistas do Algarve

Antiga deputada era a única candidata

Ana Passos, ex-deputada, foi eleita este sábado, 5 de Novembro, como presidente das Mulheres Socialistas (MS-ID) do Algarve, com 89% dos votos.

A afluência às urnas foi de 74%.

Para Ana Passos, que era a única candidata, este é um resultado que «não deixa margem para dúvidas quanto à intenção das mulheres socialistas algarvias em darem um voto de confiança a um projeto agregador e com uma forte vertente interventiva regional».

A presidente agora eleita sublinha ainda que «o resultado da votação para o MS-ID do Algarve traduz a vitória de uma grande equipa».

«Conto com todas as Mulheres Socialistas do Algarve para trabalhar em prol dos cidadãos e das cidadãs da nossa região».

Ana Passos deixou «um agradecimento muito especial» às militantes do PS Algarve, pela confiança depositada nesta candidatura ao votarem de forma expressiva.

«Tudo faremos para honrar e cumprir o compromisso e a confiança depositada neste projeto», garantiu.

Na mesma linha de confiança, Ana Passos aproveitou para desejar a Luís Graça, reeleito presidente da Federação do PS Algarve, «um excelente e profícuo mandato, pois os algarvios e o Algarve necessitam de um PS Regional presente, forte e frontal, que saiba colocar o bem comum à frente de interesses que não sirvam amplamente todas as pessoas».

«A participação das mulheres é fundamental neste momento de profunda transformação social, para enriquecer a atuação do PS e continuarmos em conjunto, homens e mulheres, a trabalhar para um futuro mais igual, justo e estável para todas e todos os algarvios», conclui Ana Passos.

 

 



Comentários

pub