Albufeira: NAU São Rafael Atlântico apresenta propostas para as épocas festivas

Consoada e passagem de ano contam com menus especiais

Um buffet desenhado para a noite de Natal e propostas de jantar de gala para a passagem de ano são as novas propostas da unidade algarvia cinco estrelas NAU São Rafael Atlântico, em Albufeira, para as épocas festivas. 

O buffet de Natal incluiu pratos frios, quentes, sopa, guarnições, mesa de show cooking e sobremesas. No buffet quente, o destaque recai no bacalhau cozido com todos, cabrito assado no forno, polvo suado, galinha guisada, corvina no forno ou grelhada de porco preto.

Nos frios, o leitão assado, mariscada, e várias opções de saladas. A opção de sopa é um aveludado de amêijoas com coentros. Na mesa de show cooking o destaque vai para a estação de queijos, para o peru assado com castanhas ou para o presunto na prensa.

As sobremesas incluem farófias, filhós, arroz-doce, azevias, sonhos, tronco de natal, torta de laranja, tarte de amêndoa à algarvia ou o típico D. Rodrigo. Está ainda disponível uma opção Vegan, o estufado de lentilhas, caril thai de tofu, batata-doce e espinafres, e bolo de chocolate.

O serviço de buffet está disponível por 65 euros por pessoa e inclui bebidas. As crianças dos 3 aos 12 anos contam com 50% de desconto – sendo o serviço grátis para crianças até os 2 anos.

Está ainda disponível alojamento para a noite de 24 de Dezembro, a partir de 41,25 euros por pessoa, em quarto duplo standard, com pequeno-almoço incluído.

Para quem procura um programa para a Passagem de Ano, a unidade do grupo NAU Hotels & Resorts elaborou um pacote que inclui alojamento na noite de 31 de Dezembro, jantar de gala e animação.

 

 

Com início às 19h00, cocktail de boas-vindas, segue-se o jantar às 19h45, com opções de menu standard, vegan ou infantil,  para crianças até aos 6 anos.

O menu standard inclui espargos, presunto de porco preto, ovo, queijo creme e trufa, chutney de aipo e especiarias e espetada de camarão com ketchup de pimentos BBQ e cebola frita na mesa. A entrada é tartelete de abóbora e queijo de cabra curado com maçã, pinhões e coentros. O prato de marisco é um pastel de sapateira, robalo e azeitona e o prato de peixe bacalhau com açorda do mar e abóbora.

O prato de carne é leitão à moda da bairrada companhado de gnocchi de castanhas e emulsão de laranja.

Este jantar inclui música ao vivo, a cargo da ‘Orquestra Humana’, com diferentes momentos musicais ao longo da refeição.

Às 23h45 os clientes são convidados para a observação do fogo de artifício no Bar Panorâmico do São Rafael Atlântico, onde será oferecido Espumante e Passas para a contagem regressiva para a entrada em 2023. Às 1h00 é servida a ceia, e até às 2h00 os clientes podem contar com Bar Aberto, com a mesma seleção de bebidas do jantar e espumante.

O pacote de Réveillon do hotel NAU São Rafael Atlântico está disponível a partir de 215 euros por pessoa.

 



Comentários

pub