Albufeira abre candidaturas para bolsas de estudo

A entrega da candidatura e de toda a documentação terá de ser agendada previamente a partir do dia 21 de Novembro

A Câmara de Albufeira vai abrir candidaturas, no próximo dia 12 de Dezembro, para atribuir bolsas de estudo, num total de 264 mil euros. 

No total, serão atribuídas seis bolsas para Curso Técnico Superior Profissional (TeSP), no valor de 200 euros, durante 10 meses, 40 bolsas de Grau de Licenciatura Iniciais, no valor de 200 euros, durante 10 meses, 15 bolsas de Grau de Mestre, no valor de 150 euros durante 10 meses e 75 renovações (Grau de Licenciatura), no de 200 euros por mês, durante 10 meses.

As candidaturas de Curso Técnico Superior Profissional (TeSP), Grau de Licenciatura e de Grau de Mestre decorrem num período de 20 dias úteis, entre 12 de Dezembro e 10 de Janeiro, nas instalações do Município (Quinta da Palmeira, nº 57, rés-do-chão, das 9h00 às 16h30).

A entrega da candidatura e de toda a documentação terá de ser agendada previamente a partir do dia 21 de Novembro dentro dos prazos de candidatura e nos horários de funcionamento dos serviços, através dos números: 289 599 509 ou 289 598 867, de forma a minimizar o tempo de espera, bem como a concentração dos candidatos nas instalações.

As candidaturas de Renovações – Grau de Licenciatura decorrerão igualmente num período de 20 dias úteis, entre 12 de Dezembro e 10 Janeiro, devendo os interessados submeter o boletim de candidatura (documento pdf editável), o requerimento e os respetivos documentos obrigatórios para o e-mail: [email protected].

Estas bolsas de estudo, à semelhança de anos anteriores, serão concedidas a alunos residentes e recenseados no concelho que frequentem Curso Técnico Superior Profissional (TeSP), Cursos Superiores de Licenciatura e Mestrado, em instituições de ensino devidamente reconhecidas, de natureza pública, particular e cooperativa.

 

 



Comentários

pub