A “Brindes Ecológicos” chegou ao mercado com 10 mil artigos personalizáveis amigos do ambiente

O objetivo é tornar os brindes das empresas mais sustentáveis, desde ofertas para clientes ou para os próprios colaboradores

Conteúdo Patrocinado

Depois do sucesso confirmado no mundo das pen drives com a marca USB Spot, esta empresa do Grupo Timing, liderado por Ricardo Mariano, aposta agora numa gama de brindes ecológicos personalizáveis. “Por estarmos num mundo com uma consciência ambiental cada vez maior, queremos incentivar as empresas de Portugal e não só a optar por materiais sustentáveis”, refere Marta Gonçalves, diretora comercial.

A ideia base da Brindes Ecológicos é simples: contribuir para mudar a consciência ambiental das empresas, deixando clara a importância da ação humana no planeta.

Marta Gonçalves ainda acrescenta que “as empresas que se promovem de mãos dadas com o ambiente, conseguem captar melhor a atenção dos seus atuais e potenciais clientes. Sem esquecer que um colaborador, atento a esta temática ficará, certamente, satisfeito em denotar que a sua entidade patronal se preocupa verdadeiramente com o ambiente”.

“Temos vendido principalmente para Portugal mas é com agrado que revelo que temos recebido encomendas de empresas de outros países da Europa e inclusive dos Estados Unidos e Canadá”, conclui Ricardo Mariano, CEO deste grupo empresarial.

Pode saber mais sobre esta empresa em www.brindes-ecologicos.pt.

Comentários

pub