“Vozes sem fronteiras” e “palcos aleatórios” para ver e ouvir em Milreu

O Café com Letras é uma iniciativa da Direção Regional de Cultura do Algarve

As Ruínas Romanas de Milreu (Estoi) acolhem, este fim de semana, 15 e 16 de Outubro, os projetos “Vozes sem fronteiras” e “palcos aleatórios – performance e instalação de vídeo”, no âmbito do DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos

A Associação Cultural Música XXI apresenta, nas Ruínas Romanas de Milreu, o projeto “Vozes sem fronteiras”, pelo Coral Feminino “Outras Vozes”, já este sábado, dia 15 de Outubro, às 17h00.

Para mais informações e reservas poderá enviar e-mail para [email protected]

Domingo, dia 16, o monumento recebe “palcos aleatórios_random stages {ou a urgência de (me) mover por aí}” por ananeto, às 16h00. O projeto, promovido pela Corpo de Hoje Associação Cultural, é composto por microperformances/instalações nos espaços interiores e exteriores das Ruínas de Milreu, e a instalação de vídeos na casa rural, com imagens de palcos aleatórios gravados noutras cidades portuguesas e europeias.

Para mais informações e reservas poderá enviar e-mail para [email protected] ou e 9698135 58.

A entrada em ambas as iniciativas é gratuita.

Na agenda da DRCAlg, está também mais uma edição do Café com Letras, com o tema “Educar para os Direitos Humanos”, na sexta-feira, dia 14 de Outubro, às 18h30, na Fnac do Fórum Algarve. Os convidados são Laura de Witte (educadora para os Direitos Humanos), Francisco Piedade (jornalista, diretor do DiariOnline Região Sul) e a moderação de Adriana Freire Nogueira (diretora Regional de Cultura do Algarve).

O Café com Letras é uma iniciativa da Direção Regional de Cultura do Algarve e da Biblioteca da Universidade do Algarve, com apoio da Fnac Faro e da RUA FM.

 



Comentários

pub