Vila Vita Biergarten celebra o Outono com menu especial de pratos de caça

Até 15 de Novembro

Os pratos de caça vão estar em destaque a partir de hoje, dia 15 de Outubro, até ao dia 15 de Novembro, no restaurante Vila Vita Biergarten, em Porches.

Para celebrar a chegada do Outono, o Biergarten elaborou uma ementa típica desta estação do ano, que inclui «a completa Tábua de Caça para partilha e entrada, o Javali estufado com mostarda antiga, legumes e castanhas como momento principal e, para um final de refeição mais guloso, o Pudim de castanhas e cogumelos com doce de tangerina», segundo o Vila Vita Parc.

O menu de Caça pode ser degustado em simultâneo com a carta habitual, que se mantém igualmente disponível.

«A combinar com a ementa de especialidades há toda uma seleção disponível de cervejas alemãs e artesanais como a Porches Craft Beer», acrescenta o empreendimento turístico de Lagoa.

O menu de caça, à semelhança do menu habitual, também está disponível para take-away, com pedidos através do +351 282 381 177 (especialmente se no próprio dia) ou do e-mail [email protected].

«No talho Vila Vita Metzgerei também em funcionamento, de Terça-feira a Sábado, podem ainda ser encomendados e adquiridos cortes de carne de alta qualidade originários da Herdade dos Grous no Alentejo, transformados também em especialidades e delicatessen alemãs pela mão do mestre talhante Thomas Weber», conclui o Vila Vita.

 

 



Comentários

pub