Vem aí o seminário internacional “Algarve: Smart Mobility & Destination”

No dia 27 de Outubro

A Região de Turismo do Algarve (RTA) e a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL) vão promover no dia 27 de Outubro um seminário internacional de apresentação das ações em curso nas áreas da Mobilidade e do Turismo, a ter lugar às 10h00, no auditório da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, em Faro, para dar a conhecer e debater as soluções para o desenvolvimento do Algarve enquanto Smart Mobility & Smart Destination. 

A agenda contará com uma apresentação das conclusões do Projeto Smart Destination Algarve, que pretende transformar a região num destino turístico cada vez mais sustentável, inteligente e conectado.

O projeto encomendado pela RTA identifica «iniciativas smart a implementar no destino para melhorar a experiência do visitante, tais como funcionalidades e aplicações informáticas, soluções tecnológicas e digitalização de conteúdos, entre outras inovações», lê-se em nota.

O seminário realiza-se no âmbito do projeto Região Inteligente Algarve, onde além da RTA e da AMAL são igualmente parceiros a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) da Região do Algarve e a Universidade do Algarve (UAlg).

 

 



Comentários

pub