Vem aí o “10.º ciclo de encontros corais em Terras do Infante”

Entre 23 de Outubro e 6 de Novembro

O “10.º ciclo de encontros corais em Terras do Infante”, organizado pela Associação do Grupo Coral de Lagos, está a chegar, passando pela Igreja de Nossa Senhora do Carmo, Praça do Infante, em Lagos, e Igreja da Nossa Senhora da Luz, na Praia da Luz. 

O encontro decorre entre 23 de Outubro a 6 de Novembro, integrando o XX Encontro de Coros Infantis e juvenis em Lagos (23 de outubro),  o 45º Festival de Coros do Algarve, nos dias 29 e 30 de Outubro, e o concerto de Encerramento do Ciclo (6 de Novembro).

Em nota, a Associação Grupo Coral de Lagos refere que o evento trará às localidades do Barlavento Algarvio concertos corais interpretados por agrupamentos de outras regiões do país.

A abertura acontece no dia 23 de Outubro na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, em Lagos, às 15h30. O Concerto do XX Encontro de Coros Infantis e juvenis conta com a participação do Coro Juvenil Entreoitavas, Coro InfantoJuvenil de Lagos, Coro Infantil de Setúbal e Coro Feminino Tuttiencantus.

No dia 29, o 45º Festival de Coros do Algarve recebe, às 16h00, na Praça do Infante, a Tuna de Enfermagem de Lisboa, às 19h30, na Igreja Nossa Senhora da Luz, decorre a apresentação da Nova Era Schola e no dia 30, às 15h30, a Igreja Nossa Senhora do Carmo, conta com a participação dos Coros Participantes de Festival de Coros.

Por fim, no dia 6 de Novembro, o concerto de encerramento do Ciclo está marcado para as 21h00 na Igreja Nossa Senhora do Carmo.

A entrada é gratuita para todos os concertos.

 

 



Comentários

pub