SORA Beach Club tem menus para o Outono inspirados na costa algarvia

E vista para o mar

O Verão já acabou, mas o SORA Beach Club, situado em frente ao Domes Lake Algarve Hotel, junto à Praia da Falésia, tem menus a pensar no Outono que continuam a ter como inspiração os produtos da costa algarvia. 

«Numa comunhão com os sabores da terra e do mar algarvios, o SORA Beach Club proporciona uma experiência gastronómica ímpar e convida a usufruir dos dias mais calmos de outono com uma vista privilegiada para o mar», refere Alexandre Maia de Carvalho, general manager do Domes Lake Algarve.

O menu apresenta produtos sazonais disponíveis na quinta e o chef Vítor Moreira propõe uma variedade de pratos com marisco português, frutos do mar grelhados, mas também de carne e opções vegetarianas.

Ostras, Cataplana de peixe, Massada de peixe, peixe e marisco da costa algarvia, arroz malandrinho de marisco, Amêijoas à Bulhão Pato, Frango piripiri, Vazia Black Angus, além de das sobremesas, são algumas das propostas que o Sora Beach Club oferece.

O restaurante funciona de domingo a quinta-feira entre as 12h00 e as 18h00 e às sextas-feiras e sábados entre as 12h00 e as 21h00.



Comentários

pub