São Brás de Alportel lança nova edição dos “Prémios Juventude”

A atribuição dos Prémios Juventude é uma iniciativa realizada desde 2004, a cada dois anos, dirigida a jovens dos 15 aos 35 anos

A fase de nomeação dos “Prémios Juventude” de São Brás de Alportel decorre até ao final de Outubro. A gala final, de entrega dos prémios, será a 19 de Novembro. 

A atribuição dos Prémios Juventude é uma iniciativa realizada desde 2004, a cada dois anos, dirigida a jovens dos 15 aos 35 anos.

Para saber as normas desta iniciativa, indicar jovens que entende merecerem integrar a seleção de nomeados desta edição e para conhecer ou recordar os nomeados e premiados das edições anteriores deve consultar o website do município seguindo os seguintes separadores: Atividade Municipal > Juventude > Eventos Jovens > Prémios Juventude.

A nomeação de jovens pode ser realizada também através de formulário entregue no Gabinete do Munícipe na Câmara Municipal ou enviado através do e-mail: [email protected].

Após o término da fase de nomeação, feita a seleção dos nomeados por um júri de que fazem parte as associações e a comunicação social do concelho, segue-se novo momento aberto à participado da comunidade, com a fase de votação dos jovens nomeados, marcada para o período de 7 a 17 de Novembro, altura em que serão dados a conhecer à comunidade os jovens nomeados assim como o seu historial.

Comentários

pub