Quinta do Lago celebra Outono e Halloween com programa para todas as idades

Do desporto à animação, basta escolher

Com a chegada do Outono, o resort Quinta do Lago preparou um programa para todas as idades que vai desde o desporto à animação. 

O W25 The Campus Ladies Open, uma competição de ténis sénior feminino, decorre entre 9 e 16 de Outubro, e é a contar para o ranking ITF World Tour na categoria.  Este é um torneio para jogadoras federadas que lutam por um prémio de 25 mil euros e um Membership Anual no The Campus.

Se o objetivo não for competir, a 16 de Outubro participe numa competição amigável de ténis, destinado a duplas. O torneio está dividido em sete etapas que vão somar pontos e disputar o 1º lugar no Masters (final da liga). Patrocinado pelos restaurantes da Quinta do Lago, os vencedores de cada etapa receberão experiências gastronómicas para usufruir no resort.

Como não podia deixar de ser, para celebrar o halloween, a Quinta do Lago preparou atividades para toda a família. No dia 23 de Outubro, há um brunch no Bovino SteakHouse com cocktails, buffet e música ao vivo. O preço por adulto é de 70 euros, sem bebidas incluídas. Crianças até aos 4 anos não pagam.

 

 

No dia 24 o programa continua com uma caça aos monstros que convida toda a família a percorrer trilhos na natureza. Ao longo do percurso os participantes devem recolher monstros para a sua caderneta. No final, há prémios.

Para os amantes de mini golfe há partida com o cenário de um cemitério assombrado, no dia 25. Para os mais pequenos o preço é de 6 euros e os adultos 9 euros; para cada 4 jogadores, 1 é grátis.

No dia 27 há festa no The Shack! com entretenimento infantil, música ao vivo e comida deliciosa. Nas celebrações não podia faltar o baile de máscaras de Halloween na Casa do Lago, no dia 28.

Aproveite ainda e participe no desfile assustador de fantasmas e monstros no Dano’s, no dia 29.

Quanto à estadia, o The Magnolia Hotel tem uma Oferta Especial de Outubro, onde as crianças têm a dormida e a refeições de oferta. Também no hotel haverá, no dia 26, um almoço e um workshop de escultura de abóboras onde irá ser premiada a equipa com mais criatividade. No dia 29 de outubro há um jantar com um menu pensado especialmente para esta época, seguido de um filme de terror clássico na sala de cinema do The Magnolia Hotel.



Comentários

pub