Portimonense perde com o Vizela num jogo em que os guarda-redes brilharam

Jogo foi aberto e bem disputado

Foto: Facebook do Portimonense

O Portimonense perdeu com o Vizela por 1-0 na deslocação que fez este sábado, dia 1 de Outubro, ao Norte do país.

Os algarvios dividiram o jogo com Vizela, com ambas as equipas a ter períodos de domínio, mas não evitaram a derrota, num jogo aberto e bem disputado em que ambos os guarda-redes estiveram em destaque, pela positiva.

As primeiras oportunidades do jogo até pertenceram ao Portimonense, mas foi o Vizela a adiantar-se no marcador, aos 14 minutos.

O defesa Anderson Jesus, servido por Tomás Silva, não conseguiu marcar ao primeiro remate, mas, na insistência, conseguiu bater Nakamura.

Os algarvios acusaram o golo, mas acabaram por se encontrar e acabaram a primeira parte em crescendo, apesar de não terem conseguido empatar.

Os bons sinais dados no final da 1ª parte confirmaram-se no reatamento, com o Portimonense a estar muito perto do golo aos 49.

Mas, logo depois, os da casa quase dilataram a vantagem, mas Nakamura esticou-se para evitar um autogolo de Pedrão.

Após esta jogada, os algarvios perderam temporariamente o controlo do jogo e permitiram diversas ocasiões de perigo ao Vizela.

Só largos minutos depois se veria perigo junto da baliza do Vizela, mas o guarda-redes vizelense respondeu da melhor forma.

Já nos descontos, Buntic voltou a ser determinante, ao evitar o empate.

Apesar da derrota, o Portimonense continua confortável na tabela classificativa, onde ocupa, à condição, a 5ª posição, com 15 pontos somados em oito jornadas. Ainda assim, os algarvios poderão acabar a jornada no sexto lugar.

No próximo sábado, o Portimonense recebe o Porto no Municipal de Portimão, em jogo a contar para a 9ª jornada do campeonato.

 

 

 



Comentários

pub