Ombria Resort vence prémio internacional de “Melhor Empreendimento Residencial”

Com o aldeamento turístico Oriole Village

O aldeamento turístico Oriole Village, no Ombria Resort, localizado no interior do concelho de Loulé, foi distinguido no passado dia 27 de Outubro com prémio de cinco estrelas na categoria de Melhor Empreendimento Residencial da Europa – “Best Residential Development 20+ units” – nos European Property Awards. 

Os vencedores foram anunciados na gala realizada no Royal Lancaster Hotel, em Londres, um evento que já vai na 29o edição e é considerado o mais prestigiado e amplamente reconhecido programa de prémios imobiliários internacionais.

O júri, independente, é composto por mais de 80 peritos da indústria, e analisou cada projeto com base na conceção do projeto, na qualidade, nos serviços, na originalidade e no compromisso com a sustentabilidade.

A Oriole Village insere-se nos 153 hectares do Ombria Resort, cujo investimento global ronda os 300 milhões de euros, e é um aldeamento turístico constituído por 21 apartamentos, 50 moradias geminadas e 12 moradias isoladas que terão um design contemporâneo, mas inspirado nas aldeias locais.

«Esta nova fase do Ombria Resort, a Oriole Village, é um aldeamento muito esperado que já atraiu um elevado número de pedidos de informação por parte dos compradores. Estamos entusiasmados e muito contentes por a Oriole Village ter sido tão bem classificada nos “European Property Awards”, uma verdadeira confirmação de que é um produto atrativo para os compradores que procuram investir numa casa que lhes proporcione paz de espírito e um estilo de vida tranquilo», afirma João Richard Costa, diretor de Vendas & Marketing do Ombria Resort.

As pré-vendas da Oriole Village começaram este Verão para os compradores que tinham previamente registado o seu interesse e, em menos de um mês, 20% das propriedades Oriole Village já tinham sido reservadas por clientes do Reino Unido, EUA, Holanda, Portugal e vários outros países.

 

 

«Os proprietários da Oriole Village podem utilizar as suas propriedades como residência permanente ou como casa de férias. A gestão do condomínio e da exploração turística será feita pelo Ombria Resort e por um operador hoteleiro líder de mercado, como por exemplo a Viceroy Hotels & Resorts, que já é responsável pela gestão do hotel de 5 estrelas, o ‘Viceroy at Ombria Resort’ », acrescenta João Richard Costa.

Os apartamentos da Oriole Village estão disponíveis em tipologias T1, T1+1 e T2+1 e as moradias têm tipologias T2, T3 ou T4.

Os proprietários terão acesso ao restaurante da Oriole Village e às duas grandes piscinas comuns do aldeamento bem como a todos os serviços de gestão do condomínio, incluindo receção, segurança e manutenção dos jardins e piscinas. Além disso, poderão aceder às instalações do hotel que está localizado junto à Oriole Village – o hotel de 5 estrelas ‘Viceroy at Ombria Resort’ – atualmente em construção e
que tem abertura prevista para a primavera de 2023, nomeadamente aos seus 5 restaurantes exclusivos, ao spa, kids club, biblioteca, loja gourmet, Golf Clubhouse e centro de conferências.

Além disso, beneficiam de vantagens e descontos na utilização do restaurante da Oriole Village e no golfe e outras instalações do Ombria Resort, tais como a horta biológica, apicultura, observatório astronómico, caminhos/trilhos para passeios pela natureza ou BTT e um clube de praia numa das praias próximas.



Comentários

pub