Odiana comemora Dia Mundial do Cinema com ofertas para os mais jovens

Inscrições estão abertas

A Odiana vai celebrar o Dia Mundial do Cinema, a 5 de Novembro, com a oferta de uma ida ao cinema para os mais jovens que inclui filme, lanche e transporte. 

Esta é uma atividade com selo do projeto CLDS 4G «Castro Marim (COM)Vida», desta vez exclusivamente destinada às crianças.

A iniciativa está marcada para o dia 5 de Novembro e o alinhamento conta com bilhete para filme e um menu infantil que inclui as tradicionais pipocas. Dispõe ainda de transporte gratuito (ida e volta) para os participantes, a partir de Castro Marim até ao Cinema Nos Tavira Gran Plaza.

Para participar, basta ter idade entre os 7 e os 11 anos de idade, residir no concelho de Castro Marim e preencher o formulário de inscrição.

Esta ação do projeto «Castro Marim (COM)Vida» é uma das várias ações recreativas e lúdicas previstas com crianças. «O objetivo é promover a informação, a cultura e a integração na comunidade dos mais jovens», refere a Odiana em nota.

Esta iniciativa enquadra-se na 5 (IN) Atividade Jovem do projeto CLDS 4G «Castro Marim (COM)Vida», promovido pelo Município de Castro Marim e coordenado pela associação Odiana, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.



Comentários

pub