NAU Salgados Palace eleito melhor espaço para congressos e eventos do país

Cerimónia de entrega do Publituris Portugal Travel Awards decorreu esta terça-feira, 18 de Outubro

O hotel NAU Salgados Palace, de Albufeira, foi premiado nos Publituris Portugal Travel Awards deste ano na categoria MICE, afirmando-se como uma unidade hoteleira de referência no segmento de congressos, eventos, reuniões e conferências.

A unidade foi a distinguida no segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions), por uma média ponderada entre votos do júri, assinantes e subscritores da newsletter diária da publicação especializada no setor do turismo.

«O NAU Salgados Palace tem-se afirmado, ano após ano, pela versatilidade, qualidade de infraestruturas e serviços, assim como pela diversidade de recursos para responder a todo o tipo de eventos», refere a unidade em nota.

O NAU Salgados Palace tem 228 quartos, três bares, três restaurantes, um Spa com 1.000 metros quadrados e quatro piscinas exteriores e conta com uma infraestrutura adjacente, o Palácio de Congressos do Algarve, que conta com um dos maiores auditórios do País, com capacidade para 1.650 pessoas, 23 salas de reunião moduláveis, uma das quais com 1.150 metros quadrados, quatro cabines para tradução simultânea e iluminação cénica.

 

 

Com presença assídua ao longo dos anos entre os finalistas dos prémios desta publicação, o Salgados Palace & Congress Center já tinha conquistado, em 2016 e 2018, o prémio Melhor Espaço para Congressos nos Publituris Trade Awards.

A cerimónia de entrega do Publituris Portugal Travel Awards decorreu esta terça-feira, 18 de Outubro, na Quinta da Pimenteira, em Lisboa, contando com a presença de mais de 370 pessoas.

 



Comentários

pub