Mexilhoeira Grande festeja 23 anos de elevação a vila

Com um programa desportivo

A Mexilhoeira Grande assinala 23 anos de elevação à categoria de vila no dia 1 de Novembro com um programa que inclui várias atividades desportivas e populares.

As atividades começam este mês, com aulas abertas de hidroginástica, entre 27 e 31 de Outubro, e body&mind no dia 27. No dia 28 a piscina poderá ser utilizada gratuitamente pelo público.

Os interessados em participar nestas atividades devem fazer a inscrição através do email [email protected] ou pelo telefone 282248571.

O ponto alto das celebrações acontece a 1 de Novembro, realizando-se pela manhã no campo de futebol local um jogo do escalão Bâmbis com crianças da freguesia e a disputa da 1ª Taça da Vila nos escalões Petizes e Traquinas, com a participação do Mexilhoeira Grande Futebol Clube (MGFC), Portimonense Sporting Clube e GD Alvorense. Haverá ainda, a partir das 16h00, uma partida no escalão Iniciados entre o MGFC e o Esperança de Lagos.

Ao longo da tarde, o adro da Igreja da Mexilhoeira Grande recebe o tradicional magusto popular, durante o qual atuarão o Grupo de Cantares do Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense (CIRM) e os Amigos da Figueira, seguindo-se às 19h00 baile animado por Paula e José Vicente, que voltarão a atuar às 22h00, após o espetáculo musical protagonizado por Rosinha e marcado para as 21h00.

As comemorações do 23º aniversário de elevação da Mexilhoeira Grande à categoria de vila são organizadas pela Freguesia local, com apoio da Câmara Municipal de Portimão, do MGFC e do CIRM.



Comentários

pub