Já somos Dois!

Revista Dois, o mais recente projeto da equipa do Sul Informação, estará nas bancas no início desta semana

 

É uma “verdadeira” revista, impressa em papel de alta qualidade e com um grafismo cuidado e arrojado, que junta entrevistas a grandes vultos da cultura nacional e internacional, com fortes vínculos à região, a reportagens de excelência sobre o futuro do Algarve. A revista Dois, o novo projeto da equipa do Sul Informação, foi lançada ontem, sexta-feira, dia 14, em Faro, e vai estar nas bancas no início desta semana.

Este produto inovador, há muito desejado pelos algarvios e que surge contra-corrente, foi lançado numa festa que juntou a “família” e amigos do Sul Informação e da Dois na Tertúlia Algarvia, na Vila-Adentro da Capital algarvia.

Pedro Cabrita Reis, o artista plástico português com maior projeção internacional na atualidade, que não só concedeu uma fantástica entrevista, como desenhou, a título gracioso, a capa da revista Dois – fez, ao todo, seis propostas, todas de excelência! – foi um dos amigos se juntou à festa.

A ele se uniram Jorge Botelho, deputado à Assembleia da República, e Rogério Bacalhau e Luís Encarnação, presidentes das Câmaras de Faro e Lagoa, respetivamente, mas também Paulo Santos, vice-presidente da autarquia de Faro, e Sandra de Oliveira, vereadora da Câmara de Lagos.

A festa contou ainda com os colaboradores do Sul Informação, os membros dos órgãos sociais da Página em Branco, a associação à qual o jornal pertence, empresários e dirigentes associativos e com os diretores regionais Margarida Flores (Segurança Social), Pedro Coelho (ARH/APA), Custódio Moreno (IPDJ) e Adriana Nogueira (Cultura), bem como Anabela Afonso, também da Direção Regional de Cultura do Algarve e ex-comissária do “365Algarve”.

Representantes do reitor e professores da Universidade do Algarve, Luísa Travassos, diretora do Jornal do Algarve e muitos jornalistas de órgãos de comunicação social nacionais e regionais foram outros dos ilustres convidados. E, claro, muitos (e bons) amigos do Sul Informação.

Este é o primeiro número da Dois, mas os nossos leitores podem esperar muitos outros, ano após ano.

 

Fotos: Flávio Costa | Sul Informação

 

 



Comentários

pub