GNR de Loulé apanha duas mulheres e um homem suspeitos de furtos e roubo

Operação culminou um ano de investigações

Duas mulheres de 41 e 45 anos, e um homem de 22 anos foram constituídos arguidos por roubo e furto, no concelho de Loulé, depois de uma operação do Destacamento Territorial da GNR louletana, que teve lugar ontem, dia 25 de outubro.

No âmbito de uma investigação que durou cerca de um ano relacionada com um furto qualificado e um roubo e dando cumprimento a três mandados de busca domiciliária e um mandado de busca em veículo, foram identificados os suspeitos e apreendido material, droga e dinheiro.

Segundo nota da GNR, foram apreendidas três doses individuais de cocaína, 2600 euros em dinheiro, uns óculos graduados, uma faca, três telemóveis, dois cartões, uma mochila e uns auriculares bluetooth.

Os suspeitos, com antecedentes criminais por roubo e furto, foram constituídos arguidos e os factos comunicados aos Tribunais Judiciais de Faro e de Loulé.

Esta operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Faro da GNR.

A Guarda Nacional Republicana explica que esta «operação policial de combate à criminalidade violenta e grave», levada a cabo «em diversos locais do concelho de Loulé», destinou-se a «aumentar o sentimento de segurança junto da população».

 



Comentários

pub