Fátima Lopes apresenta livro “Encontrei o Amor onde menos esperava”, em Castro Marim

Esta segunda-feira, 24 de Outubro

 A apresentadora e comunicadora Fátima Lopes esteve esta segunda-feira, 24 de Outubro, em Castro Marim, para apresentar o seu livro “Encontrei o Amor Onde Menos Esperava”. 

A sessão contou com a abertura de Filomena Sintra, vice-presidente do Município de Castro Marim, e com a moderação da também escritora Fátima Valentim.

A Biblioteca Municipal encheu-se assim de pessoas para conhecer “Sofia” , a personagem principal do romance “Encontrei o Amor Onde Menos Esperava”, que abriu a conversa a temas como o amor, a solidão, a memória, o recomeço, a amizade, a partilha, a mudança e o amor-próprio.

Destinada ao público do CLDS-4G «Castro Marim (COM) Vida», um projeto que trabalha ativamente, desde 2020, no combate ao isolamento e solidão e na promoção de um envelhecimento ativo, a sessão debruçou-se também, e em grande parte, sobre a procura de novos lugares e formas de estar, que traga mais felicidade, clarividência e leveza à vida.

O CLDS-4G «Castro Marim (COM) Vida» é promovido pelo Município de Castro Marim, coordenado pela Associação Odiana, e cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.



Comentários

pub