Falta uma semana para terminarem as inscrições online no Barão de São João Walk & Art Fest

Já há 35 atividades com lotação esgotada

Falta apenas uma semana para terminarem as inscrições online no Barão de São João Walk & Art Fest, recordou a Almargem, que organiza o evento.

As inscrições online encerram no final do dia 1 de novembro. Após essa data, apenas será possível fazer a sua inscrição presencialmente. Nos dias 4, 5 e 6 de
novembro, pode inscrever-se na sede do evento, no Centro Cultural de Barão de São João. O secretariado estará em funcionamento entre as 8h00 e as 17h30.

Só que, avisa a Almargem, esta edição tem registado uma grande afluência de inscrições. De tal forma que, das 85 atividades que compõem o programa, 35 já estão esgotadas: 15 caminhadas, 7 atividades de bem-estar, 7 workshops e 6 atividades para crianças.

Por falar em crianças, este ano, o “Barão de São João Walk & Art Fest” vai até à Escola Básica de Bensafrim, para dinamizar atividades de educação ambiental com todos os alunos da escola primária.

No dia 4 de novembro, os mais pequenos terão oportunidade de participar na atividade “Mundo em Ponto Pequeno”. Consulte todas as atividades para crianças inseridas no programa do festival e inscreva já os pequenos exploradores lá de casa.

Não deixe tudo para o último dia. Faça já a sua inscrição online clicando aqui.

 

 



Comentários

pub