Escola de Natação de Lagoa certificada com a “Qualidade de Excelência”

Pela primeira vez

A Escola de Natação de Lagoa foi pela primeira vez certificada pela Federação Portuguesa de Natação (FPN) com a certificação máxima, a de Excelência. 

A FPN realizou nos dias 8 e 9 de Outubro, em Vila Nova de Famalicão, a III Convenção Portugal a Nadar, com o tema “Das Escolas de Atividades Aquáticas à Competição”, tendo distinguindo e certificado as melhores escolas de natação do país, referente ao trabalho desenvolvido durante a época de 2021/2022.

A cerificação dada à escola de natação de Lagoa reconheceu o percurso efetuado ao longo dos últimos quatro anos, em que foram desenvolvidos e melhorados os processos pedagógicos didáticos e de gestão da escola de natação.

«É com enorme satisfação que recebemos esta distinção, que vem reforçar a qualidade do trabalho que é realizado pelos colaboradores do município, nas mais diversas áreas. Quero felicitar todos aqueles que contribuem com o melhor que têm para dar, para que Lagoa seja, cada vez mais, um lugar melhor para se viver», afirmou Luís Encarnação, presidente da Câmara.

Em nota, a autarquia frisa que, nos últimos anos, houve um aumento exponencial dos atletas.

«Este prémio agora alcançado é fruto do esforço dos atuais colaboradores afetos à piscina municipal e de todos aqueles que por lá têm passado ao longo dos últimos anos», refere ainda.



Comentários

pub