Bastonário da Ordem dos Advogados abre Jornadas do Direito Civil e Processual Civil em Lagoa

A sessão de abertura conta ainda com as presenças do presidente do Supremo Tribunal de Justiça e do Conselho Superior da Magistratura

Luís Menezes Leitão, bastonário da Ordem dos Advogados, participa este sábado, 15 de Outubro, a partir das 9h30, na abertura das II Jornadas do Direito Civil e Processual Civil, que decorrem no Auditório Municipal Carlos do Carmo, em Lagoa.

A sessão de abertura conta ainda com as presenças do presidente do Supremo Tribunal de Justiça e do Conselho Superior da Magistratura Henrique Araújo e do presidente da Câmara de Lagoa Luís Encarnação.

Esta iniciativa do Instituto do Acesso ao Direito da Ordem dos Advogados e da Associação de Direito do Algarve Dr. António Cordeiro da Cunha está agendada para esta sexta-feira e sábado, e vai abordar, entre outras, questões como a inteligência artificial e processo judicial, os smart contrats ou a contratação por meios eletrónicos.

No encerramento das II Jornadas a Sul do Direito Civil e Processual Civil, estarão o juiz conselheiro e vice-presidente do Conselho Superior da Magistratura José Sousa Lameira e o presidente do Instituto do Acesso ao Direito da Ordem dos Advogados Silva Cordeiro.

Os trabalhos têm transmissão em direto através da Justiça TV.

O programa pode ser consultado aqui.

 



Comentários

pub