Auditório Municipal de Albufeira com eventos para todos os gostos e idades

Até ao final do mês

Depois do concerto de João Frade & Aenigmaticus Orchestra, no Dia Mundial da Música, e do espetáculo de homenagem a Chico Buarque, a 6 de Outubro, o Auditório Municipal de Albufeira abriu portas para mais eventos para todos os gostos e idades. 

O programa do mês de Outubro continuou com o Espetáculo Comemorativo do XVII Aniversário da Academia de Dança de Albufeira – FUETE, a 8 de Outubro, e no próximo fim de semana, 15, é altura de rir com Ana Arrebentinha, que sobe ao palco do Auditório Municipal para expor todas as questões às quais nenhuma mulher é indiferente e das quais nenhum homem sai como inocente.

A comediante apresenta, às 21h30, o seu espetáculo “Coisas de Mulher”, um monólogo intensamente humorístico sobre o universo feminino e onde serão abordados temas como as dietas milagrosas, os filhos, os relacionamentos, as roupas e os casamentos. O espetáculo é para maiores de 16 anos e tem um custo de 5 euros.

No sábado seguinte, dia 22, o Auditório recebe Paulinho Lêmos para um concerto tributo a Caetano Veloso. “ Leãozinho”, “Qualquer Coisa” ou “ De Noite na Cama” são êxitos que marcam a carreira de Caetano Veloso e que farão parte do alinhamento do espetáculo, que acontece às 21h30. A entrada é sujeita à lotação da sala e os bilhetes podem ser adquiridos por 5 euros.

A programação do mês encerra no último fim de semana, com o espetáculo multidisciplinar de Luís Pica, “Recreação da Recriação”, às 21h30, de 29 de Outubro. A entrada é livre e sujeita à lotação da sala. Já no domingo o programa é inteiramente direcionado para os mais novos e para as suas famílias. As cortinas do Auditório abrem-se para o musical infantil “A Quinta do Ó”, às 15h30: um musical que aborda temas como a sustentabilidade, o respeito, a entreajuda e espirito de equipa e a alimentação saudável, tem um custo de 15 euros.

No último dia do mês, a 31 de Outubro, a Associação SOUL apresenta “Circus of Horrors”, uma atuação que celebra o Halloween com os sons e movimentos bem característicos da efeméride. O espetáculo da associação do município acontece às 21h30 e a entrada custa 4 euros.

Os bilhetes para qualquer um destes eventos podem ser adquiridos na Galeria João Bailote, durante os dias úteis, das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00 ou no dia do espetáculo na bilheteira do Auditório Municipal, até 15 minutos antes do início.



 

Comentários

pub