Algarve Spa Week está de volta com descontos de 50% nos spas de luxo

Organização promove dois eventos de lançamento, a 9 e 16 de Outubro, com o objetivo de reunir donativos para projetos de solidariedade no Barlavento e Sotavento Algarvio

A Algarve Spa Week regressa entre os dias 22 e 30 de Outubro, com 50% de descontos em serviços de wellness em nove spas de hotéis de cinco estrelas da região algarvia.

A 12.ª edição da iniciativa, desenvolvida desde 2010 com objetivo de promover o Algarve enquanto região de excelência para o Turismo de Saúde e Bem-Estar, decorre este ano sobre a temática “Digital Detox: Connecting Yourself to Welness”.

Durante os nove dias da Algarve Spa Week, oferece-se a possibilidade de um tour sensorial por spas de luxo e a descoberta de locais de relaxamento para revigorar corpo e mente.

Além dos menus de tratamento criados especialmente para o evento a metade do preço, que incluem terapias de beleza e bem-estar, surge este ano a novidade do tratamento de assinatura “Massagem Mente e Corpos Serenos”, inspirado na temática desta edição.

Por 65 euros, esta massagem completa de corpo, com a duração de 65 minutos, transmite uma sensação de alívio profundo, ajudando a eliminar tensões musculares e a melhorar a circulação, purificando e regenerando o organismo.

Participam nesta edição os seguintes spas: 7Seven Spa (Hilton Vilamoura), Alma Spa (Monte Santo Resort), Cascade Spa (Cascade Wellness Resort), Felicitás Spa Atlântico (NAU São Rafael Atlântico), Felicitás Spa Palace (NAU Salgados Palace), Osmos Wellness Center (Vidamar Resort Algarve), Real Spa Therapy (Real Marina Hotel & Spa), Real Spa Therapy (Real Santa Eulália Resort & Spa) e Reflections Spa (Whydham Grand Algarve).

É possível já reservar os tratamentos diretamente com as unidades aderentes, clicando aqui, ou ainda através da página Facebook do evento.

 

Dois dias de pré-evento reúnem donativos para projetos de solidariedade

A organização da Algarve Spa Week, em parceria com as Juntas de Freguesia de Alvor, de Quarteira e a Câmara Municipal de Loulé, promove a iniciativa com dias de pré-evento em dois fins-de-semana consecutivos, nos dias 9 e 16 de Outubro.

Com o objetivo de envolver a comunidade local, residentes e turistas, no dia 9, no Passeio das Dunas entre Vilamoura e Quarteira, e no dia 16, na Zona Ribeirinha do Alvor, junto ao Mercadinho da Ria, será possível aos participantes experimentarem gratuitamente massagens que vão estar disponíveis durante os nove dias da Algarve Spa Week.

Estarão também disponíveis atividades de Wellness e Fitness nas modalidades de Zumba, Yoga e Yoga Kids (pré-evento do Sotavento, a 9 de outubro), e nas modalidades de BodyBalance e Sh’bam by Epic Fitness Portimão (pré-evento do Barlavento, a 16 de outubro).

A participação nestas aulas de Wellness e Fitness custam três euros, que revertem na sua totalidade para apoiar os projetos de cariz social das associações Partilhas & Cuidados e Onncovida.

Todos os participantes nestas atividades de Wellness e Fitness habilitam-se ainda a um sorteio de nove circuitos de spas para duas pessoas.

Programa – 9 de Outubro – Passeio das Dunas entre Vilamoura e Quarteira
10h00 – Inscrição nas atividades de wellness + senha para prémio
10h15 – Início de massagens gratuitas
10h15 – Aula de Zumba
11h15 – Aula de Yoga
12h00 – Aula de Yoga Kids
12h15 – Término das massagens gratuitas
12h30- Sorteio de prémios aos participantes

Programa – 16 de Outubro – Zona Ribeirinha de Alvor, junto ao Mercadinho da Ria
10h00 – Inscrição nas atividades de wellness + senha para prémio
10h15 – Início de massagens gratuitas
10h30 – Aula de BodyBalance by Epic Fitness
10h45 – Aula de Sh’bam by Epic Fitness
12h15 – Término das massagens gratuitas
12h30- Sorteio de prémios aos participantes

 

SPAS PARTICIPANTES:

7 SEVEN SPA VILAMOURA

Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa

Rua da Torre d’Agua, Lote 4.11.1B
8125-615 Vilamoura

______________

ALMA SPA

Monte Santo Resort

R. João Paulo II
8400-556 Carvoeiro

_____________

CASCADE SPA

Cascade Wellness Resort
Rua das Ilhas
8600-513 Lagos,

____________

FELICITÁS SPA PALACE

NAU Salgados Palace

Herdade dos Salgados

8200-424 Guia, Albufeira

___________

FELICITÁS SPA ATLÂNTICO

São Rafael Atlântico

Rua dos Corais

8200-613 Albufeira

_____________

OSMOS WELLNESS CENTER
Vidamar Resort Algarve
R. da Boca da Alagoa Lote 1

8200-424 Guia

_____________

REAL SPA THERAPY

Real Santa Eulália Resort & Spa
Praia de Santa Eulália
8200-916 Albufeira

_____________

REAL SPA THERAPY

Real Marina Hotel & Spa

Av. 5 de Outubro
8700-307 Olhão

____________
REFLECTIONS SPA
Whyndham Grand Algarve
Av. André Jordan 39
8135-024 Almancil

Para mais informações, contacte:
Organização Algarve Spa Week

E: [email protected]

 

 



Comentários

pub