Al Sul é o novo perfume exclusivo do Vila Vita pela Comporta Perfumes

Perfume Al Sul transporta-nos numa viagem olfativa pelos dias passados perto do mar

O Vila Vita Parc, juntamente com a marca portuguesa Comportas Perfume, lançou o novo perfume Al Sul, que remete para os aromas e ambientes da região algarvia e as boas memórias que lhe são associadas. Trata-se de uma fragância assinada prelo perfumista Chris Maurice e concebida exclusivamente para o resort.

Com notas muito algarvias como o figo, a laranja, jasmim, pinhão, baunilha, fava tonka e mar, o Al Sul transporta-nos numa viagem olfativa pelos dias passados perto do mar, onde tudo parece fluir facilmente e ser doce como a fruta colhida diretamente das árvores. Tem assim a capacidade de trazer de volta o cheiro e a sensação da brisa do mar na pele, o som das gaivotas, a areia dourada da praia entre os dedos dos pés combinada com a salinidade que se sente no ar.

Muito a jeito de tributo às caraterísticas que melhor definem o Algarve, também a embalagem foi conceptualizada nesse sentido, dando destaque à textura das paredes caídas típicas da costa algarvia, às cores do céu, do mar, das arribas, do pôr do sol e que mais predominam nos dias algarvios. Design inteiramente a cargo da equipa interna de designers do Vila Vita.

Em frascos Vista Alegre, cada unidade deste perfume contém 100ml e está disponível por 240 euros nas lojas V-Life.

Os Comporta Perfumes são perfumes de nicho que representam uma história, uma experiência e sensações distintas. A marca conta atualmente com dez perfumes, a maioria deles à base de óleos essenciais naturais e todos em frascos produzidos exclusivamente pela Vista Alegre, que representam a zona da Comporta e toda a paisagem como modelo.

 

 



Comentários

pub