ABC premeia estudantes com melhor desempenho académico

Gala contará com um concerto da Orquestra Clássica do Sul

O Algarve Biomedical Center (ABC) vai premiar os estudantes com melhor desempenho académico no âmbito do Doutoramento em Investigação Clínica e Medicina Translacional, da Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas da Universidade do Algarve (UAlg). A cerimónia acontece esta quarta-feira, 19 de Outubro, a partir das 21h00, no Cineteatro Louletano. 

Segundo o ABC, «trata-se de um incentivo e reconhecimento ao mérito dos melhores estudantes, contribuindo, assim, e através da Bolsa de Excelência Lídia Jorge, para um percurso de sucesso, marcado pela proximidade do ecossistema académico e científico».

A gala contará com um concerto da Orquestra Clássica do Sul. A entrada é gratuita – sujeita à lotação da sala – e aberta ao público.

A Bolsa de Excelência Lídia Jorge é promovida pelo ABC e permite o financiamento do primeiro ano da propina dos estudantes com melhor desempenho académico no Doutoramento em Investigação Clínica e Medicina Translacional, da Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas, da Universidade do Algarve.

«Através desta bolsa anual pretende-se incentivar e reconhecer o mérito dos melhores estudantes, contribuindo, assim, para um percurso de sucesso, marcado pela proximidade do ecossistema académico e científico», conclui o ABC.

 



Comentários

pub