AAUAlg organiza conferência sobre inovação, desenvolvimento e empreendedorismo

No total, a iniciativa terá três painéis

A Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) vai organizar, no dia 25 de Outubro, a partir das 9h30, a Conferência IDE (Inovação, Desenvolvimento e Empreendedorismo). 

«Esta conferência tem como finalidade proporcionar aos estudantes da Universidade do Algarve, momentos de discussão e reflexão sobre temáticas atuais, agregar estudantes universitários do Algarve e das universidades que constituem o Campus Sul e também a integração e partilha de trabalhos dos nossos colegas», explica a AAUAlg.

O momento contará com as participações de Paulo Águas, reitor da Universidade do Algarve, Ana Paula Canavarro, vice-reitora para a Educação e Inovação Pedagógica da Universidade de Évora, José Vale, diretor de Empreendedorismo e Inovação do IAPMEI, José Apolinário, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, Custódio Moreno, diretor regional do Instituto Português do Deporto e Juventude, e Teresa Fiúza, vice-presidente da Portugal Ventures.

Outros oradores serão também Fábio Zacarias, presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve, Paulo Santos, vice-presidente da Câmara de Faro, e Pedro Nuno Teixeira, secretário de Estado do Ensino Superior.

No total, a iniciativa terá três painéis: “O Futuro do Ensino Superior”, “Inovação, Desenvolvimento, Empreendedorismo” e “Novos Modelos de Negócio e Atividades Económicas Alternativas”.

Quem se quiser inscrever, pode fazê-lo aqui.

 



Comentários

pub