A Dois já esgotou em várias bancas, mas ainda há muitos locais onde a comprar

Quem não encontrar nas bancas, pode sempre encomendar online

A revista Dois já esgotou em muitas tabacarias de Faro e Loulé, mas ainda pode ser encontrada em alguns estabelecimentos dos dois concelhos, bem como de Olhão.

Na capital algarvia, os quiosques do Jardim da Alagoa, Solaris e Amarelo Pólen, ambos na zona da Pontinha, ainda têm alguns exemplares para vender.

A Dois também ainda podia ser adquirida, hoje de manhã, nas tabacarias Barros e Alexandre, nas imediações da Igreja de S. Pedro, bem como na tabacaria Reis, junto à Secundária Tomás Cabreira.

Em Loulé, a revista já esgotou nas tabacarias Lamy e Mateus, mas ainda podia ser encontrada noutros estabelecimentos do centro histórico.

Em Olhão, as duas tabacarias/papelarias da Avenida da República ainda tinham, ambas, exemplares da Dois disponíveis.

Em Portimão e Alcantarilha, a revista está à venda nas tabacarias Arco-Íris, entre outros estabelecimentos.

De resto, a revista pode ser encontrada um pouco por todo o Algarve, nos principais pontos de venda de cada concelho.

Se preferir, também pode encomendar diretamente a sua revista. Basta, para tal, preencher o formulário disponível aqui e nós enviamos para a morada indicada.

A Dois é uma revista de 96 páginas que, além de aliar a qualidade gráfica à profundidade dos conteúdos, tem o futuro do Algarve como mote.

A capa é da autoria de Pedro Cabrita Reis – que também nos dá uma grande entrevista.

Temos também reportagens de fundo, sobre o fenómeno dos nómadas digitais, o futuro da agricultura e um projeto que quer revolucionar a Ilha da Culatra, um perfil com o algarvio Dino d’Santiago e uma proposta para subir a serra e deixar-se encantar pel’ “A Tia Bia”.

A revista custa 4,90 euros.

 

 

 

 



Comentários

pub