Vila Vita Parc recebe chef Masanori Tomikawa do Yamazato de Amesterdão

Chef japonês lidera a cozinha do restaurante Yamazato, com uma estrela Michelin, no Hotel Okura Amsterdan

A série de jantares Reach for the Stars Asian Edition, do Vila Vita Parc, dedicados à cozinha japonesa terminam em grande, no dia 15 de Outubro, com a presença do chef convidado Masanori Tomikawa, que, com os chefs residentes António Muniz e Diogo Ribeiro, no restaurante Mizu Teppanyaki, irá marcar o ritmo de uma experiência gastronómica única.

Com décadas de experiência, o chef japonês lidera a cozinha do restaurante Yamazato, com uma estrela Michelin, no Hotel Okura Amsterdan, onde desenvolve um trabalho que se distingue pelo enfâse na pureza dos ingredientes sazonais e tradicionais japoneses, com a apresentação de pratos minimalistas que claramente revelam a procura pelo equilíbrio perfeito de sabor, textura, aparência e cor.

Caraterísticas que, aliadas com a abordagem criativa e preferência por ingredientes de alta qualidade por parte da equipa de chefs do Mizu Teppanyaki, vão proporcionar uma viagem inesquecível a todos os apreciadores de comida japonesa e foodies em geral.

O jantar tem início às 19h00, com menu de degustação pelo valor de 155 euros por pessoa e possibilidade de harmonização de vinho e sake por 95 euros/pp.

É recomendada a reserva antecipada pelo +351 282 358 177 ou [email protected].

Este conjunto de jantares dedicados à cozinha japonesa – Reach for the Stars Asia Edition – faz parte do programa dedicado à gastronomia no contexto da celebração dos 30 anos do Vila Vita Parc.

São 30 semanas repletas de 30 eventos excecionais que passam ainda por arte, cultura, bem-estar e lifestyle – para celebrar a contínua inovação e visão criativa do resort, qualidades que fizeram com que se tornasse, ao longo das últimas três décadas, numa entidade altamente respeitada e líder no cenário global de viagens de luxo.

 



Comentários

pub