VAMUS Algarve instala os seus primeiros quiosques automáticos para compra de bilhetes

Quiosques fornecem informação em português e inglês

Os novos quiosques automáticos da VAMUS – Transportes do Algarve já estão a funcionar. Os primeiros quiosques foram instalados no Aeroporto de Faro (junto à Paragem de Autocarros), nos Terminais Rodoviários de Faro, Lagos, Albufeira e Tavira.

A empresa explica que, «dessa forma, já é possível a compra antecipada de bilhetes, carregar o passe ou cartão pré-pago nestes locais 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano».

Os quiosques fornecem informação em português e inglês, aceitando o pagamento com todos os cartões bancários.

Nas próximas semanas, serão também instalados quiosques automáticos nos Terminais Rodoviários de Loulé e de Quarteira e no Centro Comercial Aqua, em Portimão.

O próximo passo será o de adicionar a opção de compra de títulos de transporte das redes urbanas nos quiosques, tais como Vai e Vem em Portimão, A Onda em Lagos ou o Giro em Albufeira.

«Apesar da app VAMUS Algarve já ter conquistado milhares de utilizadores, a verdade é que uma grande parte dos passageiros continua a privilegiar a utilização dos suportes físicos», explica a empresa.

Por essa razão, os novos quiosques são «uma boa forma de eliminar filas e poupar tempo e dinheiro aos passageiros»

O cartão pré-pago lançado pela VAMUS Algarve oferece descontos entre 10 a 50% na compra das suas viagens, sendo válido para todas as linhas da rede VAMUS Algarve.

 



Comentários

pub