Vamos aos Saldos, em São Brás de Alportel

Há muita coisa para fazer no concelho

A edição de 2022 do Stock Out São Brás – Feira de Saldos de Verão arranca amanhã. sexta-feira, dia 2, às 19h00, no Jardim Carrera Viegas, em São Brás de Alportel. As melhores propostas do comércio local aos melhores preços esperam pelos visitantes, ao longo de todo o fim de semana.

Esta Feira de Saldos não se fica por aqui, já que também há artesanato, produtos, locais, petiscos, animação infantil e musical, onde marcarão presença os grupos Rumo ao Sul (na sexta feira), Six Irish Man (no sábado) e Brasa Doirada (no domingo).

No domingo, dia 4, a Feira de Saldos fica ainda mais animada, pois ao seu lado, no Parque Roberto Nobre, regressa a ancestral Feira de Setembro, sempre no primeiro domingo de Setembro.

Mas há outras propostas para os próximos dias, em São Brás: esta sexta-feira, dia 2, na Biblioteca Municipal, a partir das 15h00, há mais uma animada sessão de “Linhas &Letras” onde se partilham saberes e conhecimentos.

Às 17h00, na Galeria Municipal, abre a exposição “Sete Estilos… Uma Escola” que vai estar patente durante o mês de Setembro.

À mesma hora, no Centro de Artes e Ofícios, chega mais uma edição do Mercado de Trocas, onde se pode trocar o que não se usa pelo que se quer usar.

Os sábados de manhã são mais saborosos no Mercado Municipal, até porque se pode conhecer as propostas de artesanato de Vera Catarino e Hortência Damião!

Também no sábado, pelas 10h00, a Biblioteca Municipal espera pelos mais novos no seu perfil de Facebook para a habitual Hora do Conto digital, que dá a conhecer a história “A menina e o dinossauro”.

A partir das 10h30, a Quinta do Peral abre as suas portas para dar a conhecer os animais que ali vivem e a quem os visitantes podem ajudar a alimentar.

No sábado à tarde, um convite para viver momentos de lazer em família e entre amigos. O Grupo de Jogos de Tabuleiro de São Brás de Alportel promove o seu encontro mensal na Biblioteca Municipal a partir das 15h00.

Mas se quer dar asas ao seu talento, passe pelo Centro de Artes e Ofícios onde pode participar nas aulas de iniciação às artes e nas aulas de pintura a óleo em tela.

 

 



Comentários

pub