Universidade do Algarve dá as boas-vindas aos novos estudantes no Pavilhão da Penha

UAlg convida também «as famílias e amigos a assistir em direto a esta sessão através dos canais de YouTube e Facebook»

A Universidade do Algarve vai realizar uma sessão de boas-vindas para os novos estudantes, na segunda-feira, 19 de setembro, às 8h45, no Pavilhão Municipal da Penha, em Faro.

«Além do acolhimento e das boas-vindas aos novos estudantes nacionais e internacionais, a iniciativa pretende ainda contribuir para a sua plena integração, não só na vida universitária, mas também na cidade e na região que os acolhe», salienta a UAlg.

A cerimónia inicia-se com as intervenções do presidente da Câmara Rogério Bacalhau, seguindo-se o presidente da Associação Académica, Fábio Zacarias, e o reitor da Universidade do Algarve, Paulo Águas, que encerrará a sessão.

A UAlg convida também «as famílias e amigos a assistir em direto a esta sessão através dos canais de YouTube e Facebook».

Depois desta sessão conjunta de boas-vindas, os novos estudantes serão também acolhidos nas respetivas Unidade Orgânicas, onde receberão informações mais pormenorizadas sobre o seu funcionamento.

Para melhor acolher e integrar os novos estudantes, proporcionando-lhe experiências únicas e enriquecedoras, de 15 a 24 de Setembro, estão a realizar-se várias atividades solidárias, sociais, culturais e desportivas.

Todas as atividades são gratuitas, mas de inscrição obrigatória clicando aqui.

 

 



Comentários

pub