Três chefs “algarvios” convidados para festival gastronómico na Madeira

Todos os chefs convidados têm estrelas Michelin

Chef Luís Brito

Três chefs de restaurantes algarvios foram convidados para participar no festival gastronómico “The Art of Flavours 2022” que decorre nos dias 16 e 17 de Setembro, no Belmond Reid’s Palace, no Funchal.

Em pausa nos últimos dois anos devido à pandemia, o The Art of Flavours conta, este ano, com um elenco de chefs reconhecidos, todos eles galardoados com estrelas Michelin.

Entre os convidados pelo chef Luís Pestana, estão os “algarvios” Luís Brito (“A Ver Tavira”), José Lopes (Bon Bon, Carvoeiro) e Louis Anjos (“Al Sub”, Lagos), todos galardoados com estrelas Michelin.

A estes juntam-se os chefs Arnaldo Azevedo, do restaurante Vila Foz, no Porto, Nello Cassese, do Ristorante Hotel Cipriani, no Rio de Janeiro, e Tiago Bonito, do restaurante Largo do Paço, em Amarante.

Serão ainda convidados dois chefs rising superstars do Funchal: o chef Júlio Pereira, do restaurante Kampo e o chef Selim Latrous, do restaurante The Wanderer.

O preço do evento, por pessoa, é de 220 euros para o stars dinner e de 150 euros para a food party. Para os interessados em ambos os jantares, foi criado um preço especial de 280 euros.

 



Comentários

pub