Técnicos da Agência Portuguesa do Ambiente visitaram Silves

Visita contou com ida ao passadiço da Praia Grande

A Câmara de Silves recebeu, no passado dia 20 de Setembro, dois técnicos da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade.

Carla Jorge, técnica superior da Divisão de Cidadania Ambiental, Departamento e Comunicação e Cidadania Ambiental, e Augusto Serrano, chefe de Divisão da Divisão de Cidadania Ambiental, Departamento e Comunicação e Cidadania Ambiental, foram os elementos da APA que visitaram a autarquia.

O programa da visita contemplou a receção no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pela presidente Rosa Palma, seguindo-se uma visita à zona ribeirinha com destaque para o projeto das bicicletas elétricas, à obra da Rua Atrás dos Muros e ao passadiço da Praia Grande.

A autarquia foi acompanhada pelo vereador Tiago Raposo, a chefe de Gabinete Telma Caroço e a técnica superior Luísa Brazia.

Apresentar as linhas estratégicas e alguns dos projetos a desenvolver no sentido da melhoria das condições de acessibilidade e mobilidade no território municipal, com enfoque nas especificidades locais e sua relevância em matéria de mobilidade, foram os principais objetivos desta visita.

 



Comentários

pub