Sky Bar Carvoeiro tem novo menu de sushi

O novo espaço estará aberto todos os dias, das 18h00 às 22h00

O Sky Bar Carvoeiro tem agora um novo menu de sushi que «oferece inúmeras propostas».

Este novo espaço para jantar tem «decoração de inspiração orgânica, que busca influência nas formas e texturas da natureza, transmitindo leveza, fluidez e sensação de continuidade, entre a terra e o mar», diz o Grupo Tivoli.

A nova ementa é assinada pelo sushiman Arisio Junior e tem desde os clássicos nigiris, makis, uramakis e hossomakis, até ao sashimi, passando pela propostas de fusão, como os Hot Rolls.

Nesta viagem de sabores orientais, que tem no edamame picante ou no tiradito o seu ponto de partida, o percurso convida a descobrir os nigiris de gamba da costa ou de toro (barriga de atum) e foie gras, a tempura de Camarão Tigre ou ainda o combinado de sushi e sashimi, composto por 46 peças.

A pensar em quem opta por não comer peixe, a nova carta oferece ainda várias opções vegetarianas, como é o caso das Gyosas de Vegetais, os Hot Rolls de Tofu Marinado ou a Tempura Vegetariana.

Nas sobremesas há waffle de matcha com gelado de caramelo salgado e manteiga de amendoim ou o dorayaki – panqueca de feijão vermelho – com gelado de wasabi.

O novo espaço estará aberto todos os dias, das 18h00 às 22h00.

 



Comentários

pub