PSP realiza operação especial de prevenção criminal na noite de Faro

Operação decorreu a 24 de Setembro

A PSP realizou no dia 24 de Setembro, entre as 00h00 e as 08h00, uma operação especial de prevenção criminal na zona de diversão noturna da cidade de Faro.

Em nota, a PSP refere que, no âmbito dessa operação, foram controlados e identificados vários indivíduos que se encontravam na via pública e no interior de estabelecimentos de diversão noturna, fiscalizados os respetivos estabelecimentos e ainda que se procedeu à fiscalização de viaturas e seus condutores, nas vias de acesso.

Na componente de fiscalização rodoviária, foram detidas cinco pessoas por condução sob a influência do álcool e uma sem habilitação legal, além de outras infrações associadas à condução automóvel.

Foram ainda passadas 13 multas por infrações relacionadas com o funcionamento dos estabelecimentos, segurança privada e segurança rodoviária, que serão remetidos às entidades administrativas competentes.

De acordo com a Polícia de Segurança Pública, haverá continuidade deste tipo de operações nos espaços de diversão noturna com o objetivo de «prevenir a criminalidade e garantir a segurança aos frequentadores destes espaços».

 



Comentários

pub