Projetos candidatos ao Prémio Regional de Arquitetura em exposição em Loulé

Entre 6 de Setembro e 2 de Novembro

Os projetos candidatos à 1.ª edição do Prémio Regional de Arquitetura vão estar em exposição de 6 de Setembro a 2 de Novembro, no Palácio Gama Lobo, em Loulé.

A iniciativa instituída pela seção regional do Algarve da Ordem dos Arquitetos tem como objetivo promover e incentivar a qualidade arquitetónica, a dignificação da imagem urbana e a valorização e salvaguarda do património do Algarve.

«Reconhecendo a importância de distinguir os profissionais com maior mérito na construção do meio urbano e na paisagem, este galardão destinou-se a premiar os arquitetos autores de obra construída no Algarve, pública ou privada, que se evidenciaram pela sua qualidade arquitetónica e construtiva», frisa a Câmara de Loulé em nota.

Em Loulé, poderão ser vistas 13 obras na categorias da “Habitação unifamiliar ou bifamiliar”, três na “Habitação coletiva”, sete na “Equipamento, serviços e indústria” e duas na “Reabilitação e património”.

A exposição tem as portas abertas de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, e aos sábados, das 9h00 às 14h30.



Comentários

pub