Piscinas Cobertas de São Brás de Alportel reabrem a 3 de Outubro

Jacuzi e banho turco permanecerão encerrados

As Piscinas Municipais Cobertas de São Brás de Alportel vão reabrir a 3 de Outubro, com «medidas de uso eficiente de água». 

O município diz que está a «implementar um conjunto de medidas», no âmbito do Plano Municipal de Medidas Mitigadoras do Consumo de Água.

«Exemplo disso é a implementação de um sistema de reutilização da água de back wash das Piscinas, para rega de espaços verdes e jardins e lavagem de equipamentos existentes na proximidade das instalações», diz a Câmara de São Brás de Alportel.

A isto junta-se um «par de um conjunto de ações de sensibilização e informação dos utilizadores deste equipamento para um uso responsável da água».

De resto, o jacuzi e banho turco permanecerão encerrados.

As Aulas para bebés, adaptação ao meio aquático, aprendizagem, aperfeiçoamento, pré-competição, hidroginástica, aquafitness, hidroginástica, natação para adultos, atividades para cidadãos com deficiência e regime livre vão funcionar normalmente.

As inscrições podem ser efetuadas na receção das Piscinas Municipais Cobertas, mediante a apresentação do Cartão do Cidadão ou através dos contactos: [email protected] e 289 840 070.

 



Comentários

pub